quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Corre Mih corre mais forte!

Oi gatas... Tudo bem com vocês???

Eu toh benhe... Hoje treinei bem... Queimei 300Kcal... Foi bom porque eu comi Ganache da Kopenhagen que dili!!!! Mais queimei tudinho!!!

Agora a noite fiquei mais aliviada com a nota de Fisiologia do Exercício... Vou ficar com média 9... Tah bom mais tah ruim!

Estou preparando alguns textos sobre coisinhas que aprendo na facul bem interessantes....

Fotinho do treino.... corre Mih mais forte vai! (Gih gritando)

Fotinho do polar F11 que é meu companheiro de treino:

 
Amores experimentei alguns itens do kit Nike, muito bom os materiais!!!


Beijocas e se cuidem....

12 comentários:

  1. ...nem foi tão forte assim, Meu Amor!!!!...forte mesmo será a emoção de estar "lá"...dicapoquinho!!!!
    ...temos muito, muito mais para queimar, matar, ganhar, perder; mas sempre do jeitinho que sabemos...e se não soubermos...aprenderemos juntas!!!!
    Bjs, bjs até dicapoco
    obs:tava com calor na fotinho, heim?!!...mas linda sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Foi bem na prova né? Que bom!!!

    Vou adorar ver as dicas...rs

    Será que a quantidade de calorias eliminadas que a bike ergométrica marca é verdadeira?

    Faço 1h de bike e mostra que queimo de 700 a 800cal,mais não acredito...haha

    Boa sexta pra vc!

    Fique com Deus....beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou vindo aqui direto do blog da Dani para conhecer você, que ela fala tanto, hehe.
    Estou adorando o desafio mas queria saber só uma coisinha: estou com 83 quilos, amo musculação e gosto de pegar pesado mesmo, mas me disseram que não era bom, disseram que eu tinha que emagrecer primeiro para então pegar pesado na musculação. O que devo fazer? Não sonho em ficar seca e sim saradona, ganho músculos facilmente.
    ai, desculpe se falei demais. Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie Van, tudo bem??? Tah boa???

    Minha linda, estava ansiosa para saber a nota dessa prova, essa materia é maravilhosa mais em compensação é a que mais exige... Precisamos ser bem intelijegues... É muita coisa!

    Olha ontem eu corri 30 min e queimei as 300Kcal, se sua bike tah reguladinha provavelmente esta certa...

    Eu uso frequencimetro Polar que mostra a quantidade de calorias queimadas e a quantidade de gordura eliminada... Por isso é mais fácil, esse equipamento que eu uso é regulado a partir dos meus dados como idade, altura, peso... Por isso não tem erro....

    Você tem que ver se a bike esta reguladinha...

    Beijocas e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Andreia que bom que você esta no meu cantinho!!! A Dani é uma linda, e foi quem me inspirou a mudar os hábitos!!!

    Bom vamos lá a sua dúvida: agorinha passei no seu blog e vi que você quer eliminar mais 20Kg certo? Então para que isso ocorra o ideal é que você não pegue muito pesado na musculação por enquanto, o certo é que você faça um treino mais aeróbico para queimar, porque você irá perder peso se trabalhar o metabolismo aeróbio... Logo na musculação a maior parte do tempo o metabolismo é anaeróbio... Por isso é necessário o treino aeróbio e depois você pode fazer a musculação, como você ganha massa muscular com facilidade e a massa muscular é o tecido mais pesado, pode ser que a balança não esteja descendo por isso, mas se você quer ver os ponteiro descerem tem que fazer um treininho aeróbio mesmo!!!

    Vou dar a mesma dica que dei ontem para a Dani, de alimentos para antes do treino e depois que ajudam o metabolismo a se preparar e depois a recuperar:

    Alguns exemplos de refeições pré-treino

    Pão branco com geléia de frutas, acompanhado de iogurte de frutas light e uma fruta; Extrato solúvel de soja light batido com uma fruta e aveia em flocos; Pão branco com queijo branco magro, acompanhado de iogurte de frutas light e uma fruta; Iogurte de frutas light com cereal sem açúcar e uma fruta; Batata doce/mandioca cozida acompanhada de peito de frango;Panqueca
    de aveia em flocos com claras de ovos e uma banana.


    Após um período de no máximo 60 minutos, é interessante realizar uma refeição
    contendo uma boa quantidade de proteínas de alto valor biológico, carboidratos
    complexos, e restrita ao máximo em gorduras. Nesse momento, os níveis sangüíneos do hormônio anabólico insulina encontram-se elevados, o que propicia uma ótima absorção dos nutrientes ingeridos.

    Exemplos de refeições pós-treinamento

    -Arroz e feijão, acompanhado de carne vermelha magra, legumes e verduras;Pão branco com patê de atum light com requeijão light e suco natural de frutas; extrato solúvel de soja light, batido com fruta e aveia em flocos, acompanhando pão branco com patê de peito de frango desfiado com requeijão light;Batata inglesa acompanhada de peito de frango, legumes e verduras.

    Isso ajuda bastante, também é super importante a hidratação hein Andreia, eu bebo em uma garrafinha de 500ml assim a água desce (durante o dia 2500ml)!!!

    Olha qualquer coisa que você tenha dúvida estarei aqui para ajudar!!!

    Beijoca e se cuide!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mihss, adorei as dicas que vc deu pra Andreia. Eu tento sempre comer frutas com aveia ou pão integral antes de malhar. E na volta como peito de peru, atum ou leite.
    Qual o polar que vc usa? Eu estava vendo alguns modelos e fiquei em dúvida, todos eles tem uma fita que deve ser colocada abaixo do peito ou existem modelos que são apenas o relógio?
    Estou pensando em comprar um porque sei que a quantidade de calorias varia muito em função de idade, peso, nível de condicionamento e tb do aparelho. Nos aparelhos que eu uso, a única informação que eles pedem pra calcular as calorias é o peso, então não deve ser muito confiável.

    Bom final de semana!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Legal!!! Você tah bem??? Fui no seu blog hoje já!

    Então eu uso o polar F11, é muito bom, ele mede as calorias e a quantidade de gordura eliminada, e além disso faz a transmissão do treino via wi-fi direto para o computador!!!

    Todos os modelos da Polar vem com a fita, algumas são recarregáveis e outras não, o meu modelo é recarregável é melhor porque é só regarregar a bateria e os modelos que não são recarregáveis você tem que comprar uma fita nova quando a bateria acaba...

    O polar mede todos os paramêtros com exatidão justamente porque você coloca todos os dados....

    Beijocas e se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mihss, valeu pelas dicas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Mihss, obrigadão pelas dicas.
    Eu tomo whey protein, antes e depois do treino de musculação (1 scoop antes e 1 depois batido com leite)
    Não sei se vc viu lá no meu blog mas eu treino seis dias na semana, intercalo um dia de musculação com um dia de treino aeróbio, normalmente após a musculação ainda faço mais 20 minutos de eliptico.
    Sabe, eu estou feliz com o corpo que estou conquistando aos poucos, só fiquei preocupada pois tanta gente tem me dito que preciiiiiso emagrecer antes de fazer musculação, que isso era uma necessidade.
    Eu não tenho loucura com o peso, sei que musculos pesam mais que gordura, mas me preocupo com medidas, quero voltar a usar 42. Quero diminuir meu BF. Agora eu tenho que dizer(confessar) que estou treinando a apenas 02 meses, vou colocar lá no blog minha rotina de treino para vc ter uma idéia e também as minhas medidas antes e agora.
    Vixi escrevi muito de novo, kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. opa, na verdade eu tomo o whey batido com água.

    ResponderExcluir
  11. Andreia, tudo bem com você?

    Coloca o treino lá certinho que vejo como posso te ajudar!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Mihss
    coloquei lá no blog a rotina.
    Beijos

    ResponderExcluir