terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje o bicho pegou!!!

Oi minhas lindas!!! Tudo bem com vocês???

Eu toh liiiiinda... e quebrada de tanto correr!!!

Hoje foi puxado... Fiz forte/leve: corre forte e fraco.... Ave mãe esse treino mata!
A alimentação foi linnnnda! E toh ansiosa para ver o kit dos 600k... É amanhã ahahahhaha!!!

Fotinhos....
Antes do treino:
Depois... Tah feio... Toh pingando:



Meus amores foi ótimo o treino...

Vou deixar meu email se alguém quiser mandar dúvidas direto para lá: mihs_c@hotmail.com

Toh feliz amanhã é o último dia de provas... Hoje fui super bem na Bioestatística....

Beijos se cuidem e fiquem bem....

5 comentários:

  1. Oi. Na hora do treino é puxado mas a sensaçao de dever cumprido depois é boa demais, bj

    ResponderExcluir
  2. É sim Cris! Muito bom mesmo! Hoje tenho treino de novo... Agora firme todos os dias!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Mihss, fiquei cansada só de imaginar os exercícios... puxa vida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nem fale corri igual uma louuuuuca!!!

    Ai Jisuis, corria forte e fraco... Você quase morre porque exige os dois metabolismos... Forte- anaeróbio e fraco aeróbio...

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Ufaa to cansada! rs

    Mihss brigadão por esclarecer minhas dúvidas!

    Vou cortar o carbo depois das 18 a partir de hoje!

    Vou adorar uma matéria sobre isso!

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir