sábado, 25 de setembro de 2010

Treininho furou...

Oi gente! Tudo benhe?

Eu toh bem... Meu nariz tah meio trancado porque é primavera- te amo é primavera! Brincadeirinha é por conta das flores que soltam um pósinho mágico que irrita meu narizzzzz... Tudo bem neh?!

O dia foi bem corrido por isso estou aqui só agora que já é 23h13min, hoje não fui correr... Precisava ter corrido, pela manhã fui no salão fazer as unhas... Almocei em um restaurante muito bom... Palácio da Glória... Comi muitas coisinhas gostosas (bacalhau, macarrão de arroz (adoro macarrão de arroz), comi casquinha de siri, e vários legumes - todas as porções foram pequenas)). Bom depois voltei para casa e fiquei com uma preguicite aguda de correr, tah um frio aqui em Curitiba, então fiz uma série de exercícios com a fit ball, bem bom! Fiz muita força... E amanhã vou correr sem falta (21km)!

Uma dica preciosa de alimento saudável e gostoso: Biscoito integral Sentir Bem, uma verdadeira dili!

Bom agora umas fotinhos do treino básico de core com a fit ball (detalhe a Gih quase me matou, ela grita se eu faço errado)


Cabelinho de samurai!!!

Toh até rindo!


Foi muito bom! Amanhã posto fotinhos do treino de corrida! Me desejem sorte!
Beijo, beijo e até amanhã!

2 comentários:

  1. ...obstinação, dedicação, prazer, e Amor ao que se quer, e ao que se faz!!!! ...não é pra qualquer um, heim!!!!! Bunita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida to passando aqui no seu cantinho, pra te desejar uma otima semana viu. tudo de bom . abração
    Eduaro - int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir