segunda-feira, 18 de outubro de 2010

600 Km da Nike- o maior revezamento das américas!!!

Oi amores, tudo bem com vocês???

Eu estou bem e quase morrida de sono!!! Ontem acordei muito cedo para ir para o Evento, que foi um sucesso!!!

Abaixo vou listar umas informações importantes sobre o desafio, para quem quiser me acompanhar os sites que irão cobrir!!! Minha equipe é a Filhos do Vento do Rio de Janeiro (eu sou curitibana) mas vou correr pelo Rio!!!!

1. A PROVA
1.1 A Corrida SP-RJ – O Desafio dos 600k terá início na quinta-feira dia 21 de outubro de 2010, às 5h, independentemente do clima. A largada acontece no Obelisco do Ibirapuera, na Cidade de São Paulo (SP) com chegada em Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O percurso da prova tem distância aproximada de 600 km divididos em 77 trechos de diferentes metragens, a serem percorridos por equipe. Os detalhes do percurso serão entregues a todas as equipes e estarão disponíveis no site: http://www.nikecorre.com.
1.2 A Corrida SP-RJ – O Desafio dos 600k é composta por 1 (uma) modalidade (Revezamento por equipe de 13 atletas) e 1 (uma) categoria (absoluto). Cada equipe deverá cumprir a distância aproximada de 600 km, dividida entre os participantes da equipe segundo o regulamento e de acordo com a sequência determinada pelo Race Book (anexo I).
1.3 A prova terá a duração máxima de 17 horas por dia em 3 dias consecutivos nos quais as equipes percorrerão uma média de 200 km por dia divididos em 23 a 25 trechos diários de aproximadamente 7 km cada.
1.4 Limite de tempo diário: Decorrido o tempo limite diário de prova de 17h, a equipe que ainda não tiver completado o trecho determinado para o dia correspondente, deverá parar na posição em que se encontrar neste momento. Será acrescido ao tempo de prova da equipe uma penalização em tempo correspondente a distância faltante em km, multiplicado pelo ritmo de 6 min/km. (ex: decorridas 17h de prova do dia N, a equipe X ainda está a 10 km da chegada da etapa. O tempo da equipe X será igual a 17h + 10 km x 6min/km ou seja, 18h).
1.5 Vencerá a Corrida SP-RJ – O Desafio dos 600k, a equipe que ao final dos 3 dias de prova completar o percurso no menor tempo total, já acrescidas eventuais penalizações em tempo que a equipe venha a sofrer.
*A Nike preparou uma grande cobertura para a 600K 2010. Com notícias atualizadas constantemente em todos os canais. Acompanhe tudo que envolve a corrida e aproveite para usar esses conteúdos na hora de contar a sua experiência e a da sua equipe.Blog Nike Corre
 Flickr Nike Corre
 Facebook Nike Corre
 Orkut Nike Corre
 Youtube Nike Corre
 Twitter Nike Corre

1. APROVEITE OS CANAIS NIKE CORRE

A Nike preparou uma grande cobertura para a 600K 2010. Com notícias atualizadas constantemente em todos os canais. Acompanhe tudo que envolve a corrida e aproveite para usar esses conteúdos na hora de contar a sua experiência e a da sua equipe.

Blog Nike Corre - www.nikecorre.com.br: matérias completas e conteúdos detalhados sobre os principais acontecimentos envolvendo o pré, o durante e o pós-prova.

Flickr Nike Corre - www.flickr.com/nikecorre: álbuns completos divididos em sets diários de fotos incríveis que vão mostrar todos os ângulos da 600K. Use essas fotos para ilustrar os conteúdos que você criar nas suas redes sociais. Lembre-se sempre de se marcar nas fotos do nosso Flickr em que você aparece, assim todos os seus amigos vão saber que você está na 600K.

Facebook Nike Corre - www.facebook.com/nikecorrebrasil: página centralizadora de todo o conteúdo gerado pelos outros canais Nike Corre, com imagens, textos, classificação atualizada das equipes, comentários e muito mais. Se você ainda não conhece, acesse lá, dê um “Like”, e interaja com os outros atletas e apoiadores. Lembre-se sempre de se marcar nas fotos da nossa página em que você aparece, assim todos os seus amigos vão saber que você está na 600K.

Orkut Nike Corre - procure pela comunidade Blog Nike Corre e os perfis Nike Bloggers: seleção especial de fotos e atualizações diárias dos melhores conteúdos, onde você pode interagir como quiser. Lembre-se sempre de se marcar nas fotos do nosso perfil em que você aparece, assim todos os seus amigos vão saber que você está na 600K.

Youtube Nike Corre - www.youtube.com/nikecorre: onde você vai encontrar todos os vídeos produzidos durante a 600K.

Twitter Nike Corre - www.twitter.com/nikecorre: canal ideal para você acompanhar minuto a minuto as últimas notícias da 600K.

Amores quem quiser me acompanhar fiquem ligados no canais Nike Corre!!! Vai ser demais!!!

A dieta ótema sempre!!!

Beijocas e se cuidem bonitas!!!

6 comentários:

  1. Minha nossa como vc é corajosa de enfrentar um desafio assim
    parabéns e muita sorte bjs....

    ResponderExcluir
  2. Amore que sensacional esse desafio, fiquei até com vontade de começar a praticar corrida pra entrar nessa no proximo ano.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. VOU Acompanhar, boa sorte, tô torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  4. Querida, vou acompanhar tudo!
    Boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    POR FAVOR ME CHAMA PARA A PRÓXIMA CORRIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero participar. Creio que daqui há uns seis meses estarei pronta!!!!!!!

    Acompanhe e siga meu blog, para você ver se eu, uma simples mortal, posso participar de algumas maratonas de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu estou te seguindo, veja se tu estás me seguindo.

    estou no Rio Grande do Sul, qualquer maratona, pego um avião e vou!!!!!!!!!!!

    Abração.

    ResponderExcluir