segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foco! Nos resultados!


Oi amores, tudo certinho???

Eu estou bem apesar de uma dor de garganta que não passa!!! Acho que é o ar seco aqui de Cwb!!! E estou fazendo uns abdominais que Jisuis, muito fortes! Eu estou sentindo os músculos agora e olha que eu fiz a última vez no sábado! Mans tudo bem neh!!! Amanhã vou fazer outro treino longo!!! Quero correr uns 25km pelo menos... Vou com a roupa que irei correr a maratona, o tenis e tudo mais... Vou testar para ter certeza que não irei me machucar, afinal são 42km e o bicho pega!!!

Amores como estão com o feriadão??? Eu estou firme sempre!!! Alimentação 100%, exercício 100%, trabalhos da facul 85%... Vamos que vamos, segurem firme e lembrem reeducação tem que ser 100% sempre! E o DDD, ótimos resultados até agora! Sábado enviei as medidas para a Dani lindona, gente eliminei muitos centimetros que não eram meus...

Mais tarde vou fazer um treininho básico para forçar amanhã! Rumo a maratona que já esta chegando, vai ser dia 21 de novembro!

Lindonas, estou doidia para ter um abdomen bem definido!!! Tirei fotinhos e vou tirando da evolução... e mostro para vocês!!! Quero um tanquinho!!! Vou conseguir!!! Vamos que vamos!!!

Beijocas e se cuidem!!! Vamos focar e manter 100%

7 comentários:

  1. Oi Mih! Coloca a foto pra gente ver!
    Eu não consigo mesmo fazer abdominais e flexões. Mesmo tentando fazer com a Solange Frazão há um mês, eu ainda não consigo fazer, Que droga isso! rs
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo o seu perfil, menina me diz como eliminou 11kg em 1,5mês? é o tempo que eu tenho para ficar mais gostosa que a ceia de natal, rsss help me!
    belissimasempre.52@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns vc é guerreira, tô correndo um pouquinho e estou amando mas o peso atrapalha, por isso quero perder mais rápido...bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom treino Mihss! Quando sobrar um tempinho posta umas dicas de corrida, tais como alongamento, tênis e como evitar bolhas e machucados nos pés?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Como assim??? a pessoa tira as medidas DDD e nem posta aqui pra nos motivar? Sem desculpas. rsrsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir