sábado, 14 de março de 2015

Gente que sorri!!!


Eu amo gente que sorri. Gente que sorri fácil. Gente que aperta os olhos quando sorri. Gente que sorri quando está feliz. Gente que sorri quando concorda. Gente que gargalha quando se vê surpreendida, apertando os mesmos olhos brilhantes que te aponta quando tem respostas rápidas pra te dar. Eu amo gente que sorri involuntariamente quando faz o que ama. Gente que sorri na loucura ou na lucidez plena. Gente que sorri silenciosamente quando se vê imerso em alguma emoção mais intensa que a média. Gente que sorri na tensão. na intenção. no tesão. Eu amo gente que sorri. Quando quero me lembrar intencionalmente de você, fecho bem os olhos sorvendo pra alma o brilho que surge neles quando é de você que me lembro intencionalmente, e a imagem que me vem à mente é a de você sorrindo. E eu sempre sorrio, involuntariamente, de volta. E daí, é coração que sorri em terceira pessoa, conjugando o verbo no tempo certo. eu amo gente que sorri. Eu amo!!! 

2 comentários: