quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zero carbo!!!

Oi amores, tudo bem com vocês??? Como foi o feriado???

Bom o meu feriado foi bom, muito treino e foco nos 600Km, que se aproximam... Hoje falta 1 semana para a prova!!! Afff vou para São Paulo dia 20... e volto do Rio de Janeiro dia 24!!!

Hoje entrei na dieta do Zero carbo, preciso secar até 1 dia antes do início da prova, por isso vou ficar sem consumir carboidratos... O abdomen vai grudar!!! Mais é difícil ficar totalmente sem carbo!!! Só na proteína...

Vamos que vamos!!! Vamos queimar!!!

Mais tarde coloco fotos do treino de hoje!!!

Amores força, disciplina!!! Se cuidem...

Beijocas...

12 comentários:

  1. ...tô com você...sempre!!! Zero carbo, zero pensamento negativo, zero porcarias, zero indisciplina!!!
    ...mas, zilhões em: DEDICAÇÃO, FORÇA, DISCIPLINA, INTENÇÃO, SUOR... e um dos mais importantes...AMOR!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ...não esquece, que hoje tem mais "treininho báásico", e hoje é 13, heim!!!!rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso de zero carbo rsss
    vou aderir por uns dias tbm para ver os resultados como serão
    vim aqui lhe convidar
    estou realizando um sorteio em meu blog
    passa lá para se inscrever bjs...
    boa quarta....

    ResponderExcluir
  4. Abdômen grudar? Meu sonho de consumo! rsrs

    Zero carbo eu fico tranquilo, mas zero açúcar tá difícil, rs.

    Ótima semana pra nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amore vc vai conseguir é bem determinada. Estamos juntas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee....que tal postar o seu cardápio zero de carbo aqui, heim....Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Vc tá lindaaa! E vai ficar mais ainda depois dessa dieta! Posta seu cardápio??
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mihss! Força aí, a gente rende bem mais quando está mais leve, né? Vc tem algum conselho para evitar bolhas no pé? Eu já uso tênis um nro maior e a Érica Pascoal me disse que passar vaselina funciona. Sabe de mais alguma coisa que funcione?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. 600km?!?! caracaaaaas
    Força ai florzinha, ta lindona na foto =D
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mihss! Passando para te desejar muita força. Vamos queimar. rsrs

    ResponderExcluir